Obra Social do Sagrado Coração de Maria

Registar  
domingo, 23 de Julho de 2017
pt-PTen-US
Política de Qualidade  
Política de Qualidade

Para uma melhor qualificação da sua acção, a Obra Social SCM, decidiu implementar um sistema de gestão da qualidade, de acordo com o “Modelo de Avaliação das Respostas Sociais” para a valência de Creche e Centro de Acolhimento Temporário e da NP EN ISO 9001, para as valências de Creche e Pré-escolar. A implementação, do sistema de gestão da qualidade visa essencialmente os seguintes aspectos:

    - Melhoria contínua da qualidade das respostas sociais desenvolvidas de modo a garantir a sua eficácia e aperfeiçoamento.

    - Satisfação plena dos utentes e colaboradores adoptando um comportamento ético e responsável: trabalho em equipa e avaliação contínua dos vários actores intervenientes: famílias, crianças, jovens, fornecedores, entidades governamentais, parceiros e comunidade em geral, cumprindo todos os requisitos legais e estatutários.

A Obra Social SCM assume uma cultura de rigor, exigência e qualidade[19] como expressão do espírito Fé e Zelo e compromisso na missão de colaborar com Deus na transformação do mundo.


[19] Cf: Ideário do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria – Setembro 2010

Obra Social Sagrado Coração de Maria   |  Declaração de Privacidade  |  Termos de Utilização